Orações

Nesta página, sugerimos que façam a Consagração de sua Família a Nossa Senhora e também a oração de benção dos filhos, que pode ser dada diariamente. 

Bênção dos filhos: “O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a Sua face e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o Seu rosto e te dê a paz!” (Nm 6,24-26)


Consagração da Família a Nossa Senhora:


         Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, nesta hora, nós te convidamos a tomar posse de nossa família (dizer o nome da família), estabelece-te nela com teu Filho Jesus.
         Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, unidos à caminhada de toda Igreja, queremos hoje reconhecer o teu magnífico poder sobre nossos corações e sobre nossas famílias.
Querida Mãe, conhece as nossas esperanças e a busca da felicidade, conhece as nossas angústias e a nossa confiança em teu régio poder.  A Ti pertencem os nossos trabalhos, lutas, esforços e preocupações.
Assegura em nossa família (dizer o nome da família), o desabrochar da fé e a autenticidade da vida cristã, reine nela o amor, a concórdia, a solidariedade, o respeito e a abertura para vida.
Maria, Rainha da Família, ajuda nossa família (dizer o nome da família), a responder fielmente à sua vocação cristã, que a exemplo da Família de Nazaré, modelo para todos os lares cristãos, se desperte e cresça sempre mais em nossa família aquela vida na graça que Jesus, teu Filho e nosso Salvador, veio trazer ao mundo.
Transforma-nos em cristãos autênticos que se esforçam por viver no dia a dia, como bons pais, esposos, profissionais, enfim, como pessoas que procuram sempre fazer a vontade do Pai independente da circunstância ou do ambiente em que vivemos.
Mãe transforma nossa família num reflexo da Sagrada Família de Nazaré!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário