segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A GRAÇA DO SIM

Hoje gostaria de falar sobre o livro "The Grace of Yes - Eight Virtues for Generous Living" (A Graça do Sim - Oito Virtudes para uma Vida Generosa) escrito pela minha amiga Lisa Hendey. É um livro maravilhoso. Eu sempre me surpreendo da forma com que a Lisa abre seu coração e nos conta sobre suas lutas e sucessos, nos encorajando a ir mais profundamente em nosso caminho rumo ao Céu, um passo de cada vez.

Este livro também mostra uma sincronia entre os ensinamentos da Igreja, especialmente o que é muito querido ao Papa Francisco: a "cultura do encontro" e também a alegria de espalhar a Palavra de Deus com "entusiasmo infectante". Lisa nos desafia a cada dia dizer ao nosso Pai: "Seus planos, meu sim."
Encorajo aqueles que puderem a adquirir o livro pela Amazon.com. A leitura é muito agradável e também desafiadora.

Amanhã, dia 18.11.14, a Autora está promovendo o Dia da Graça do Sim (Grace of Yes Day), para além de promover o livro, incentivar a todos a sermos mais abertos a dizermos nosso "sim" aos planos amorosos de Deus para a nossa vida. Quem quiser participar, basta tirar uma segurando um cartaz (podem fazer o download no link https://www.avemariapress.com/graceofyesday 
E depois postar no facebook ou outra mídia social com #graceofyesday.

Vamos participar!! A minha já está aqui...

2 comentários: